Oláá gente. Hoje vim mostrar as compras que fiz no Black Friday. Ano passado acabei comprando muitos livros e um livreiro, mas esse ano acabei não comprando nenhum livro e investi mais nos seriados. Não achei que esse ano teve muitas coisas baratas, então não comprei tanto assim. Então vamos as compras.

 Uma das melhores compras foi esse box da série Supernatural que estava R$150,00 as 10 temporadas. A maioria das temporadas veio dublado e algumas apenas legendado.




O segundo box que comprei foi da série Breaking Bad que me custou R$120,00 com as 8 temporadas todas legendado. Ia comprar de Prision Break também mas esgotou rapidinho :/




Aqui falta uma temporada porque emprestei para uma amiga.


 E por último decidi comprar um novo celular. Estava procurando um de tivesse uma tela maior que meu antigo celular. Bom pra quem tem celular com tela grande sabe o quanto é bom. Nunca usei um celular dessa marca Microsoft mas vi algumas resenhas positivas sobre ele. Levei em consideração o tamanho da tela que é 5.7 a câmera de 13MP e o que ele perde é na memória que é apenas 8GB, mas tem capacidade de ler cartão de até 32GB. A tela também tem uma proteção que não arranha, é dois chip e o melhor de tudo é o preço. Paguei R$580,00 com o frete incluso.


Bem no dia do Black Friday acabei ficando sem internet e fiquei com muita raiva por causa disso, liguei para os técnicos virem arrumar mas segundo eles tinham muitos clientes para atender e por isso só poderia arrumar a minha no dia seguinte, e como eu queria aproveitar as ofertas fui na casa de uma amiga conferir as promoções então fui direto nas coisas que eu realmente queria comprar.

 Acabei achando os fretes muito caro de alguns livros, e até uma película de vidro que ia comprar o frete deu R$20,00. Então acabei não comprando taantas coisas assim, mas gostei das pequenas coisas que comprei.
 Em breve farei um post das roupas que comprei.

Beijos e até o próximo post.

Deixe um comentário