Olá gente. Sei que o clima esta de Natal e Ano novo, mas como o blog foi criado como um diário pra compartilhar cada momento da minha vida, decidi fazer esse post para quem planeja fazer uma surpresa pro namorado ou marido seja comemorando aniversario de namoro ou no meu caso ele esta viajando e volta pra passar ano novo aqui comigo. Ele mora com o primo, que vai me facilitar a entrar na casa e decorar o quarto dele. Ja estava pensando a muito tempo fazer uma surpresa assim quando completasse 1 ano de namoro, mas quando isso acontecer ele vai estar viajando a trabalho decidi fazer agora pois ele foi passar o Natal com a família dele na BA e só retorna agora dia 29. Como ele não sabe da existência desse blog decidi liberar esse post antes pra mostrar as imagens que estou tendo como inspiração pra decorar o quarto.

Fui em uma papelaria de atacado, é bem melhor quando você não quer gastar muito, lá encontrei 10 EVA por R$4,00 então vale muito a pena. Comprei tudo que eu precisava nessa loja. Comprei balão vermelho (acabei não encontrando o balão de coraçãozinho) então comprei um vermelho mesmo. Comprei papel de presente pois comprei um presente pra ele, e ainda pretendo fazer um bolo, já que ele vive falando que eu nunca fiz um so pra ele. Também pretendo usar pisca pisca na decoração, aproveitar esse clima de Natal.



Uma das minhas primeiras inspiração foi o coração de EVA que pretendo colocar na parede e ainda fazer uma cortina de coração pra colocar na janela. Também pensei em colocar em cima da cama.


Segunda inspiração é o mural de fotos que irei fazer próximo a cama usando o pisca pisca.


Também usando o EVA escrevi as palavras "Eu te amo" pra prender na parede.


E por último os balão no teto e no chão junto com umas fitinhas. Pra finalizar irei colocar o presente em cima da cama, ligar a câmera e esperar ele chegar pra filmar cada detalhe.

E sim eu estou filmando todo o processo porque quero deixar cada momento registrado. Depois irei fazer um novo post pra mostrar o video e as fotos de como tudo vai ficar.
Como vocês já devem ter percebido tenho já tudo planejado, espero que aconteça do jeitinho que estou imaginando.

Quem ai já fez alguma surpresa assim? Tem alguma dica pra dar?

Um Comentário

  1. lindas ideias!!!
    "Amizade verdadeira é aquela que nasce sem motivos!!! Hoje somos amigos por acaso, porém, nos tornamos eternos amigos!
    passado pra te deseja um feliz ano nove cheio de magias e coisas boas pra voçe amiga ANY!

    ResponderExcluir