Ola pessoas. Hoje venho fazer um convite a vocês que gostam de Harry Potter e que quer ler ou reler os livros, pois o blog Nuvem literária esta com um projeto bem legal.

Em dezembro de 2014 la pra Black Friday eu finalmente pude comprar meu box de Harry Potter mas depois de todos esses anos eu só li dois livros :o pois é, lembro que fiquei Mega empolgada quando comprei mas ai depois dele veio mais uns 100 livros e acabei deixando ele de lado. Mas antes tarde do que nunca decidi participar desse projeto e concluir os livros de Harry Potter ainda esse ano.

As regras do projeto a Juliana, dona do blog Nuvem literária fez um vídeo explicando tudinho como funciona.


Será um livro por mês, a começar por fevereiro. Assim não tem como ficar atrasado e vai dar pra ler outros livros também durante o mês.
Gostaram? Pois corre la pra fazer sua inscrição nesse link aqui. E se for publicar nas redes sociais sobre o projeto não esqueça de usar a hashtag #NuvemEmHogwarts

Um Comentário

  1. Nossa,já faz um bom tempo que eu li Harry Potter.Achei muito legal o projeto.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir