Todo ano eu faço metas para mim, mesmo se eu não consigo cumprir todas eu tenho que fazer metas então esse ano não poderia ser diferente. Então vamos a listinha.

1- Viajar
2- Nova tatuagem
3- Ficar mais com meu amigos
4- Fazer uma festa surpresa pra alguém
5- Começar a trabalhar
6- Guarda dinheiro
7- Acampar
8- Deixar o cabelo crescer
9- Participar de algum projeto de leitura
10- Conhecer uma serie nova
11- Me dedicar ainda mais aos estudos
12- Estudar inglês
13- Planejar melhor a minha saída de casa (quero ir morar sozinha em 2017)
14- Praticar algum esporte
15- Me alimentar melhor
16- Deixar meu quarto sempre arrumado
17- Ajudar meus pais
18- Ir mais em projetos da igreja
19- Abrir uma lojinha
20- Ser feliz =)

Bom é isso. Espero que esse ano consiga realizar todos. Beijos e ate o próximo post.

Deixe um comentário