Olaaa. Como disse na parte 1 de como estava fazendo a surpresa para meu namorado, hoje vim mostrar como ficou a decoração. Bom, ele viajou pra passar o Natal com a família e depois iria vir passar Ano novo comigo, então pensei que seria o momento perfeito pra preparar essa surpresa.

Cheguei na casa dele la pras 20:00 hrs e fui arrumando tudo. Ele foi chegar la pras 4 da manhã e sim tive que ficar acordada ate essa hora esperando ele chegar. Mas valeu muito a pena, pois foi tudo perfeito, melhor do que eu esperava.



Gravei tudinho pra mostrar aqui pra vocês, e também tirei fotos.




E ai, gostaram? Pra quem esta na duvida se faz ou não uma surpresa pro namorado (a), faça pois é sempre bom demonstrar o amor que sentimos pela pessoa e tenho certeza que ele ou ela vai amar.



 Beijos e ate o próximo post.

Um Comentário

  1. Que liiindo!!! Amei a decoração toda. Muito dedicada gatinha!!! Vltei a blogar e agora com um novo blog mais pessoal. Vem ver gatinha e aaah, perdi minha vergonha de gravar vídeos e agora tbm estou com um canal.. Bjoooos e ah! Já estou inscrita no seu.

    Blog:https://queziacomq.wordpress.com/
    Canal:https://www.youtube.com/channel/UCAkpPZPsvKSRVAxXp0ojG5g/videos

    ResponderExcluir