Ola pessoas. Hoje vim contar como foi minha experiência em ir ver um jogo, no caso Flamengo e Fluminense. Pra quem não sabe sou flamenguista e sempre que eles vem pra Brasília ficava doida pra ir, mas é complicado ir a um jogo so com homens, se você fizer uma pergunta que pra você parece normal pra eles já é outra coisa bem diferente, mas eu entendo bem de futebol, bom eu acho que sim ne kkk criei coragem e fui a um jogo, mesmo com medo de acontecer alguma briga, ter confusão ou meu time perde, e devo afirma que foi uma das melhores experiências da minha vida.


O jogo aconteceu no dia 21/02/2016 as 19:30 mas fui com duas horas antes so pra garantir. A previsão era de chuva mas estava torcendo pra isso não acontecer, mas pra sorte dos torcedores não choveu nas arquibancadas apenas no campo e foi uma chuva e tanto, mas isso não fez o jogo parar.


Achei tudo tão incrível, a primeira impressão que dar ao entrar é que você esta em frente a uma tv gigante, e você nem sente tanta falta assim de um narrador, alias não tem narrador melhor que o próprio torcedor, que grita "Juiz ladrão", "Vai la Cirilo"... Entre outros comentários bem engraçados.


Fiquei um pouco mais tranquila quando o flamengo fez o segundo gol logo no começo do segundo tempo mas os últimos minutos foram tenso com um gol do Fluminense. E tudo se aliviou quando enfim o jogo acabou e o Flamengo ganhou. A emoção de estar ali é como uma final de campeonato, como se ganhar aquele jogo fosse algo de muita importância.


Bom, é isso. Foi uma ótima experiência passar por isso e não vejo a hora de ir a mais jogos novamente. So aumentou meu interesse ainda mais por jogo :)
Beijos e ate o próximo post!

3 Comentários

  1. oi amiga Amy ! acabei de posta minha play list de livro da uma passadinha lã!
    http://desenhodadisney.blogspot.com.br/2016/03/livros-de-romance.html

    tenha um ótimo Final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. oi, estou seguindo seu blog! Comecei o meu a pouco tempo, tem alguma dica pra mim? Beijo, sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Pelas fotos o jogo deve ter sido muito bom(acredita que eu nunca fui em um?).
    Obrigada por sugerir temas para as futuras postagens lá no blog.Recomendo para você esse texto que eu escrevi: http://paginasempreto.blogspot.com.br/2014/10/o-que-te-motiva-seguir-em-frente.html

    Beijos

    ResponderExcluir