Ola pessoas. Hoje vim mostrar pra vocês um presente que fiz para meu namorado. Ta chegando a Páscoa, e também o aniversario dele que foi em março, então decidi juntar os dois e preparar um presente especial.
Depois de pesquisar varias idéias legais na net, vi um de 52 razões por que te amo, que se faz com baralho. Achei a ideia bem criativo e coloquei a mão na massa e fui fazer.

O resultado esta nesse video que gravei mostrando o passo a passo. Olha só.



Tirei algumas fotos pra mostrar o resultado final. Olha ai.



Gostou? Bom, ele amou.
Beijos

4 Comentários

  1. Que fofo o seu presente,amei o vídeo contendo o passo a passo.
    Obs:eu vi as fotos que você publicou das suas unhas no Instagram -ficaram lindas-(eu já te sigo por lá,não deixe de me seguir também).

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que romântico, tão fofinho!

    Estou iniciando na blogosfera, você poderia me visitar?
    http://florescendo-m.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Te indiquei para um prêmio e espero que goste :)
    http://paginasempreto.blogspot.com.br/2016/05/post-bonuspremio-dardos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir