Olá pessoas. Já tenho uma novidade para vocês, siiiim eu irei me casar (eeee), calma que ainda tem um tantin de tempo até isso acontecer. Então vou explicar como tudo aconteceu.


 Criei um grupo no whatssap com aquela inocência apenas para marca com os amigos um churrasco aqui em minha casa. Eu e ele arrumamos tudo, compramos as coisas e esperamos todos chegar. Até ai tudo bem, carne vem, bebida vai, até que pá, ele pega a minha mão, chama a atenção de todos que estavam ali e faz o pedido, na maior cara de pau, sem nem me falar nadinha, para quem sabe eu poder me preparar psicologicamente, mentalmente e claro fazer aquele make divo, colocar aquela roupa linda... Enfim, vocês sabem como é ne, mas naaooo, a pessoa decidi querer filmar, tirar foto, com a pessoa aqui toda descabelada e chorosa, como irei mostrar o vídeos e fotos pra vocês agora? E para meus futuros filhos, netos e bisnetos... Claro que estou brincando né gente, guardei as fotos e vídeos com todo carinho, e nao pude dizer não a um pedido tão fofo que ele fez.


Ta mas e agora? Agora é que ele simplesmente decidiu viajar e me deixar aqui kkk ta gente, ele foi a trabalho, e volta apenas ano que vem. Como disse esse casamento vai demoraaaar pra sair.
Combinamos que assim que ele chegar iremos marca a data e começar os preparativos. Entre minhas pesquisas aqui e ali, vi que o mais indicado é planejar um casamento com 1 ano antes, então decidimos que vamos nos casar em 2018. No civil, em 2017. Até então estamos fazendo nossas economias ne, porque sabemos que casamento não é barato, e claro já preparando o enxoval, inclusive quem ja quiser nos enviar um presente ai estou aceitando.


Bom é isso, quem ai já passou por esse momento tão importante que é um casamento e queira me dar alguma dica, deixe ai nos comentários que irei ler com o maior carinho.
Um super beijo pra vocês e até o próximo post.

Deixe um comentário