Olá pessoas. Nunca consegui entender como as pessoas conseguem namorar a distância, se conhecem por rede social e faz aquilo durar. Pois é, mas agora estou sentindo na pele o que é isso. Okay, não conheci meu namorado por uma rede social e tão pouco começamos a namorar a distância. Só que agora ele esta indo viajar e ficar alguns meses morando em outros país. Claro que entrei em desespero e pensei, e agora? Decidimos arriscar e continuar a namorar, o melhor noivamos antes mesmo dele viajar, calma que isso explico em um outro post, logo busquei ideias e soluções para isso. Afinal estamos em uma época de tecnologia que faz a gente ficar pertinho um do outro mesmo estando tão longe. Uma ideia que achei bem bacana e quero compartilhar com vocês é cartas. Sim, eu sei que acabei de dizer que estamos em uma época tecnológica mas pra mim, acho as cartas mais especiais e dar pra guarda para a vida toda.


A ideia é o seguinte, escrever cartas com alguns temas, como...
Abra quando...
For nosso aniversário de namoro,
For natal,
For ano novo,
Quando estiver chateado comigo,
Quando achar que vamos terminar,
Quando estiver com saudades,
For um dia ruim,
Achar que me esqueceu,
...
e por ai vai, dependendo de quanto tempo a pessoa for ficar longe, voce acrescenta mais temas, e dentro da carta vale até colocar fotos, uma carta perfumada, coraçõezinhos beem pequenos... Use sua imaginação para quando a pessoa amada abrir a carta sentir realmente o que aquela carta representa.
Então coloquei a mão na massa e comecei a escrever cartas para meu namorado levar de viagem, coloquei fotos nossas, fotos da família e ate fiz um mini calendário para que ele possa ir cortando os dias até a sua volta.


Namoro a distância pode significar muita coisa, não apenas coisas ruins, mas também boa para o casal. O que aprendi muito nesses últimos meses, conversando com amigos que já passaram por isso é que esse momento longe só fortalece a união do casal. Que é ali que um passa a ter ainda mais confiança no outro, e aprende a se amar ainda mais. No meu caso que planejamos nos casar quando ele voltar, esse tempo vai fazer com que tenhamos ainda mais certeza dessa decisão.
Então se você esta passando por isso também , então bate aqui amiga o/ e como diz meu namorado/ noivo, vai passar rápido comparado aos anos que ainda vamos passar juntos.


Bom é isso, um super beijo pra vocês e até o próximo post.

2 Comentários

  1. Primeiramente parabéns pelo noivado :)
    Eu nunca passei pela situação de namorar a distância,mais acredito que para que o mesmo ocorra é necessário haver disposição de ambos para que isso de fato dê certo :)
    Muito fofa as cartinhas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. é assim mesmo amiga Any toda historia de amor passa por esta fase...
    vai passa rapidinho e vai fica só a força e o aprendizado esta experiencia!

    ResponderExcluir