Mesma cor em modelos diferentes.:

Olá pessoas. Estou com um impasse com o noivo quando se trata em roupas das madrinhas. Eu quero colocar preferencia na cor do vestido, pois vi vaarias fotos, quando estava fazendo esse post, onde fica lindo quando os padrinhos estão com a mesma cor de vestido, já o noivo acha que, com essa crise que esta acontecendo no Brasil, não seria todos que teria condição de dar esse privilégio para a noiva. De estar alugando ou comprando um vestido da cor que a noiva (eu) queira.
Mas sendo eu teimosa, veja bem, se você aceita ser padrinho de uma pessoa já deve estar preparado e saber que terá um gasto extra aí não é mesmo? A noiva pode querer que todas as madrinhas vá se preparar no mesmo salão, pagar carro para que todas chegarem juntas a igreja, e ter o vestido da cor que a noiva quiser.
Já o noivo diz que essas "frescuras" (homeeeens) é coisa de gente rica, que não precisamos dessas coisas e bla bla bla.

Arte para convite dos padrinhos de casamento. #convite #padrinho #madrinha #bridesmaids #casamento. Personalizamos cores e textos.:

Agora quero pedir a opinião de vocês meninas, que já casaram, estão noivas ou sonham com esse momento. Acham que essas regras imposto aos padrinhos desnecessários? Que seria um gasto extra que poderíamos estar economizando? Que essa crise do Brasil realmente seria como um freio ali nos gastos? Ou se vale a pena ter um casamento dos sonhos, avisar com antecedência para os padrinhos para verificar se possível ter essas exigências?

A winter wedding on the first snow fall of the season in a palette of Tiffany blue and silver | Crown Photography: crownphotography.ca:

Gostaria muito de ler a opinião de vocês.
Em breve postarei mais perguntinhas e debates sobre esses assuntos pois são tantas as dúvidas.


Um super beijo e até o próximo post.

2 Comentários

  1. Eu ainda não me casei,mais acho muito bonita as madrinhas vestirem a mesma cor de vestido,porém,nos tempos atuais é necessário um certo cuidado bem como uma atenção em relação a gastos(incluindo madrinhas e padrinhos).
    Acredito que você pode sim ter o casamento dos sonhos e também economizar dinheiro para outras coisas.Converse bastante com o seu noivo e com os possíveis padrinhos e madrinhas para chegarem em um consenso.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi! Também estou noiva, você deixou um comentário no meu blog falando sobre compartilharmos dicas, ideias e etc.
    Vamos lá: Homem não sabe de nada! Kkk. Quando você aceita ser madrinha/padrinho você tem que ter em mente que vai gastar e acabou. Aceita se quiser/puder.
    A noiva pode e deve impor regras sim! É o dia dela.
    Eu, porém, acho legal só escolher a cor e se será longo ou curto, pois o modelo varia de acordo com o corpo.
    Beijos!

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir