Olá pessoas, sei que já estamos em Agosto e que esse post está mega atrasado, mas queria deixar aqui registrado as festas típicas que aconteceram nesses dois meses, não foram muitas mas foram beem legais

 A começar pela festa junina da escola dos meus sobrinhos. Teve apresentações das crianças...



Depois aconteceu a festa junina dos Baianos em Brasília. Acontece todo ano e foi bem legal. Fui pela primeira vez com meu noivo.
Ele fazendo graça com a plaquinha kkkk


E por último fui a festa junina de uma escola que fica aqui perto da minha casa. Teve apresentação de quadrilha que foi incrível. Até ajudei na barraquinha da pescaria.


E abaixo os looks que usei em duas das festas juninas.



Bom como disse não foram muito as festas que fui e as fotos estão bem aleatórias, mas só queria deixar aqui registrado esses momentos da minha vida. Afinal o blog é como um diário pra mim. Com assuntos atrasados, mas a gente tenta né.

Deixe um comentário