Uma das cores que acho mais bonito pra cabelo é o ruivo natural, mas é bem difícil chegar nesse tom logo na primeira vez, principalmente quando você esta fazendo em casa mesmo. Bom mas podem ficar tranquilos pois não foi a blogueira aqui que decidiu ficar ruiva, só acho que não combinaria com meu tom de pele, mas depois de ficar horas insistindo, convenci minha amiga a ficar ruiva.


Comecei a descolorir o cabelo dela uma semana antes de receber a tintura, sei que tem pessoas que já descolore e pinta no mesmo dia mas como o fio dela é fino decidimos deixar uma pausa pra hidratar. O resultado não saiu la como a gente esperava, o cabelo dela já estava com outra coloração então não ficou um loiro, na verdade não chegou nem perto. Mas decidimos pintar mesmo assim.


Fomos na farmácia atrás de uma tinta que fosse o mais puxado pro ruivo natural e foi bem difícil achar, apenas na segunda loja que achamos essa tinta da foto abaixo.



O resultado ficou assim.


Não ficou la perfeito, fizemos em casa mesmo e nunca tínhamos feita essa maluquice kkkkk mas depois de 15 dias fomos na loja comprar a mesma tinta para reforçar e ver se dessa vez ficasse a cor que ela realmente queria. Mas dessa vez usamos água oxigenada volume 30 misturado com a tinta para pegar mais, o resultado vocês podem ver na primeira foto desse post.

Lembrando que não somos profissionais, então não saiu tão perfeito como de salão.
Alguém ai já ficou ou é ruiva e indica alguma tintura ou dicas. Deixe nos comentários.
Beijos e ate o próximo post.

Deixe um comentário