Falei nesse post que meu noivo viajou e ficaremos uns meses longe um do outro. No inicio a ficha não tinha caído totalmente até o dia de dizer o "Até logo e boa viagem", claro que chorei, e pensei e agora? Ficamos com esse pensamento que passará rápido, mas o fato é que já parece que passou meses quando na verdade só se passou 31 dias.

Não vou falar que é fácil porque não é. Nesse meio tempo já rolou crises de choro, brigas, planos para o futuro e momentos bons que queríamos que o outro estivesse perto para compartilhar. Conversamos todas as noites e o Skype ajuda bastante também. Enviamos fotos um pro outro o tempo todo, vídeos, áudios...

Em um post que fiz aqui no blog falando sobre escrever cartas para a pessoa, no inicio até meu noivo não queria muito fazer, mas agora sei que ele percebe a importância disso. É mais um jeito de estarmos próximo. De estar participando dos dias dele.

Revelei fotos para colocar na carta <3

Sempre que ele abre uma carta ele me avisa e diz que amou. E fico feliz que embora estarmos longe consigo melhorar o dia dele de alguma forma.
Também fiz calendário todo personalizado para que ele vá cortando os dias e ter ali uma contagem regressiva ate o seu retorno. Ele também escreve cartas para mim só que pelo whatsaap contando como foi sua semana.


Vídeos também são ótimas ideias para matar a saudade de quem a gente ama, então sempre que possível gravamos vídeos de Bom dia ou Boa noite, ou simplesmente pra dizer um "Eu te amo". Quando vou a algum evento filmo pra mostrar pra ele como se de algum modo ele estivesse ali comigo e ele faz o mesmo.



Bom, tudo isso não é fácil. Mas só temos a aprender com tudo isso. Aprender a confiar. A respeitar. E principalmente fortalecer ainda mais o amor.


Um mês se passou e minha experiência com relacionamento a distância esta sendo suportável. Estamos conseguindo lidar com a distância e conseguimos resolver as coisas mesmo estando distantes. Eu continuo a confiar ainda mais nele e ele em mim. Claro que pode acontecer uma briga, mas o que decidimos é, nunca ir dormi com raiva um do outro. E saber o momento de pedir desculpa e dizer o eu te perdoo. É estar feliz com a conquista do outro mesmo estando longe. É saber controlar o ciúmes. É colocar o celular do lado da cama, com a web cam ligada e imaginar que ele esta ali junto comigo. E dormi feliz porque ouvi a sua voz.

Deixe um comentário