Plaquinha painel retangular para casamentos e festas - Ateliê Baobá:

 Uma das formas de decoração mais divertido de uma festa são as plaquinhas né. Para casamento então, usando a criatividade fica ainda mais especial. Então hoje separei alguns modelo que mais gostei e quem sabe eu use no meu também.

Placa painel retangular de madeira para casamentos e festas:

Placa painel retangular pequena de madeira para casamentos e festas. Ideal para pajens e daminhas.:

Placa de madeira hang retangular para decorar casamentos, noivados, chás, festas infantis e festas em geral. Essa foi para um casamento e ganhou uma faixa de renda guipir na borda inferior. Tamanho: 50cm x 30cm.:

Plaquinhas com haste para pajens e daminhas encantarem a cerimônia.:

E aí gostaram? Eu me divirto muito com essas plaquinhas. Tão engraçadas que estou até querendo fazer um parte 2 desse post.

Um Comentário

  1. Adorei essas plaquinhas, ótimas idéias para quem está pensando em casar! rs

    beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir