"Vamos ao cinema?", dizia a mensagem que acabei de receber, logo apareceu um sorriso no meu rosto e respondi com tanta empolgação. Ia me encontrar com você novamente.
 É tão bom estar ao seu lado, sempre surge algo para conversa entre um beijo e outro. Quem prestava atenção em filme, quando tem você do lado? Só por você estar ali, tudo já valia a pena. Eu só pedia que o tempo parasse e ficássemos ali juntinhos.

 Seu perfume ficou grudado na minha roupa quando cheguei em casa, e que perfume. Deitava na cama e lá ficava sonhando acordada, tão feliz pois tinha passado o dia com você. Meu coração saltitava quando meu celular tocava e era você, perguntando se eu já tinha chegado em casa, que já estava com saudades... nessa hora esquecia todos os meus problemas, esquecia o mundo quando estava com você.

 Os dias que você passava longe viajando, parecia nunca passar, ficava com tanta saudade, não parava de olhar suas fotos, e ficar pensando nos momentos que já passamos juntos. Contava os dias até você chegar e eu ir correndo para seus braços. Como é bom ficar abraçado com você, me sinto tão protegida, como se nada de ruim podia acontecer. Que loucura esta escrevendo isso, pois nunca me permiti admitir nem para mim mesma, mas acho que estou me apaixonando por você.

(Texto: Kayane Almeida)

Deixe um comentário